Nova KTM 390 Adventure : mais uma moto Nutella!

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
The Cult
Amador
Amador
Moto: Honda XRE

Re: Nova KTM 390 Adventure : mais uma moto Nutella!

Mensagem por The Cult » 08 Nov 2019 17:28

Tostes

Eu achei o vídeo da ktm no canal do madeira performance, mas não consegui postar aqui

Entrando no youtube e organizando lá pela data de envio, fatalmente deve aparecer pelo me os mais um vídeo desse mesmo assunto (deve ser a moto dando entrada na oficina e tals), e vc deverá descobrir pois deve ter sido postado semanas antes do que eh achei, mas se não achar não tem problema pq o vídeo q eu achei é justamente o mais importante deles, pois contém o desfecho do assunto (2 motos da ktm na oficina)

Assista o vídeo até o final, pois nos últimos segundos do vídeo ainda tem comentários sobre a KTM

Eu queria achar tb um vídeo dele, mais ou menos igual onde ele faz comentários sobre a dificuldade e preços das peças de uma BMW F800GS (preços surreais que não existem no mercado paralelo)

Esse vídeo da F800 é desse ano, de mais ou menos uns 2 ou 3 meses atrás

Quando eh tiver com tempo procuro mais, ou vc tb pode tentar achar o vídeo no canal dele

Voltando ao vídeo da KTM, vou passar o link pro teu zap, aí vc assiste e posta aqui p tropa toda tb poder assistir

Vlw
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 08 Nov 2019 19:15

dj-feBdbPxo

Assisti. Achei que o problema foi criado por preciosismo. Claro, moto nova, geralmente o dono quer peça nova.
Mas uma tampa de motor que deve sair por 2k, eu mandaria soldar em vez de trocar. E foi a unica peça que inviabilizou o uso.

Se for seguro, deixo trocar, claro, mas se nao tiver e der saída paliativa, ok.

Isso nao tira a culpa da empresa Dafra/KTM. Que alias, acho que a Dafra eh o erro deles. Como que nao fabrica uma pedaleira em Manaus? Ou essa peça nao vemem escala pra ser nacionalizada e vendida?

Kawasaki nao tem CC igual as outras duas japonesas, mas nao sofre com isso.

Kasinski nao sofre com isso. Ducati sao raras as peças queprecisam importar(qnd precisa importar, importam, ao menos)

Esse ponto ai, pra mim, eh falha de gerenciamento/administracao dessa sociedade Dafra-KTM.
Talvez seja descaso, falta de vontade, porque das motos fora de estrada da Kata, tipo as EXC, nao acontece isso com peças que nao tem
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

VENTANIA
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XR 250 TORNADO PRETA

Mensagem por VENTANIA » 12 Nov 2019 13:45

James Parra escreveu:
08 Nov 2019 11:24
erictostes escreveu:E voltando ao papo da Cosplay de Trail, a suspa dianteira eh menor do que eu pensei, em vez dos 200mm que eu imaginava, sao soh 170mm. Da pra rodar nas ruas de asfalto(nem tanto) da minha cidade, mas na terra... tsc tsc.. eh pra brigar com Himalayan e soh.

Na boa, maior decepção dos ultimos tempos. Era melhor nem terem lançado
Pois eh... Pegaram uma DUKE e vestiram uma roupa de trail, tipo um FOX e um CROSSFOX...

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Isso mesmo Parra. A pedaleira recuada é prova do que disse e inclusive é uma merda pilotar moto trail com essa pedaleira. Andei perguntando aqui em Sampa se há algum torneiro mecanico que faça um " bacalhau" que leve as pedaleiras das dukes, mt3 etc numa posição quase que das CGs e não achei, mas um torneiro mecanico deve fazer esse ajuste.

Digo isso, porque ia compra uma Duke 390 usada, para fazer companhia a minha querida Tornado e desencanei somente por causa da pedaleira acreditem.
um abraço a todos
RUY
IBIRAMOTOPOINT TODAS AS TERÇAS SÃO PAULO

James Parra
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Lander X trilheira, DRz 400

Mensagem por James Parra » 12 Nov 2019 13:48

Mais um ponto negativo então! Esse eu não sabia... Pra mim, com perna comprida, nao da...

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

1º, 2º, 3º e 4º ENX MG EU FUI! 8-)
1º e unico EEX ES Irupi EU FUI! 8-)
3º ENX Pirenópolis EU FUI! 8-)
4º ENX Ibiuna EU FUI! 8-)
6º ENX Canastra EU FUI! 8-)
7º ENX Jaciara EU FUI! :D
9º ENX Cabo frio: EU VOOOOU! 8-)

Responder