Encontros - Passeios etc.

BrunoKosanke
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 RUBRO-NEGRA

Encontros - Passeios etc.

Mensagem por BrunoKosanke » 29 Mar 2016 18:04

Ae Galera.. tudo bom? :) :D

Como vi que o nosso Topico Mato Grosso está meio parado.. e eu sei que tem muita XRE nesse estado lindo...
Quero ver se a gente marca algum encontro na Região...Aqui Tem cachoeiras... Aguas Termais"Aguas Quentes''... Temporada de praia em julho... Motorcycle..

Ah e como aqui é divisa com Goias quero convocar meus Amigos Goianos para participar desse encontro... Porque "Goias é mais" :lol: :lol:

Ah e se voces tiverem locais legal por perto para conhecer, so deixar dicas abaixo..

Alguem animado ae?? :roll: :roll:
Viva intensamente, Se não for para fazer isso.. Nem VIVA
XRE RUBRO NEGRA

BrunoKosanke
Iniciante
Iniciante

Re: Encontros - Passeios etc.

Mensagem por BrunoKosanke » 29 Mar 2016 18:10

;
Editado pela última vez por BrunoKosanke em 01 Abr 2016 18:39, em um total de 1 vez.
XRE RUBRO NEGRA

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 31 Mar 2016 10:11

vai dar bem isso aqui

tem voce, o Quase e o Gilson no MT. hehehehehe
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

BrunoKosanke
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BrunoKosanke » 31 Mar 2016 17:50

Pois eh Eric.. o quase mora uns 750 km da minha city.. se não me engano ele é de tangara.. O gilson n sei de onde ele é...

Mais bora ver qualquer coisa Gyn fica mais perto.. Tem muita cidade nessa região top para passeios topzinho...
Editado pela última vez por BrunoKosanke em 31 Mar 2016 21:44, em um total de 1 vez.
XRE RUBRO NEGRA

BrunoKosanke
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BrunoKosanke » 31 Mar 2016 17:52

x
Editado pela última vez por BrunoKosanke em 05 Mai 2016 20:57, em um total de 1 vez.
XRE RUBRO NEGRA

Fael
Moderador
Moderador
Moto: XRE 300 2015 - Valquíria

Mensagem por Fael » 01 Abr 2016 11:28

Bom dia BrunoKosanke. Tudo blz?

Notei que, apesar de ser um membro novo aqui no fórum, vc está super entusiasmado com a moto, com o fórum e com a galera. Só toma cuidado pra não ficar floodando nos tópicos. Quando isso acontece fica parecendo um bate-papo e essa não é a proposta dos fóruns. Note que a cada página de cada tópico tem, quase sempre, 10 mensagens. Quando tem muita mensagem de um mesmo membro que não colocou todos os seus pontos de vista em uma única mensagem, os outros usuarios vão ter de ficar passando páginas. Isso torna o tópico chato, cansativo e tedioso.

Aqui vão algumas dicas pra tornar o fórum mais prazeroso de ser lido e visitado: Todo texto em azul eu peguei de um fórum de games, mas são perfeitas para o nosso fórum.

SEJA CLARO

Sempre que for criar algum tópico, tente ser o mais claro possível, usando até mesmo imagens para que outros membros possam lhe ajudar, ou até mesmo usufruir de algum arquivo aqui postado. Seja sempre bem especifico em tudo que disser, use palavras ao qual todos possam entender, evite usar gírias e palavras muito difíceis.

FALE CORRETAMENTE

Não sou nenhum professor de português, mas falar corretamente sempre é muito importante, quem se acostuma falar de forma errada em fóruns ou redes sociais, certamente vai falar de forma errada fora de casa. Tente sempre falar o mais correto possível, além de ajudar o seu conhecimento com o português, você vai ser considerado um membro mais "experto" sempre procure corrigir algumas palavras que tiverem dúvidas pelo google, isso facilita bastante.

SEJA UM MEMBRO EXEMPLAR

Sempre evite discutir em tópicos, além de causar um banimento, as brigas e discussões em tópicos acabam denegrindo sua imagem como um membro chato, troll, encrenqueiro, etc... Sempre utilize o MP - Mensagem Privada para "discutir" ou falar algo inadequado para algum membro.

PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR

Sempre pesquise bem antes de criar qualquer tópico, isso vai evitar os floods desnecessários. Evite criar determinados tópicos em áreas erradas, sempre pesquise bem o determinado local para criar o tópico de acordo com as áreas. Não pergunte uma dúvida em um local de tutoriais, etc...

SEJA ATIVO & PRESTATIVO

Procure ficar ativo no fórum sempre que possível, não é preciso ficar 24hrs por dia grudado na frente do computador, mas tente visitar o fórum 1 vez ao dia. Procure sempre ajudar os membros mais novos e até mesmo mais experientes, isso vai lhe causar uma boa impressão aos outros membros.

EVITE FLOODAR NOS TÓPICOS

Evite ficar floodando várias vezes em um único tópico, o flood acaba deixando o tópico desorganizado.

EVITE SER UM "TROLL"

Evite ser aquele membro "troll" o tipo de membro que ninguém suporta (e tem muitos por aqui), que se acha melhor e mais inteligente que todo mundo, isso acaba com a sua imagem no fórum, e 99% dos trolls, são burros, ingênuos, e são os primeiros a pedir ajudas por MP - Mensagem Privada.

Mais dicas e regras vc encontra aqui: http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=3&t=1702
2011 1º ENX- Chapada Diamantina BA-FUI
2012 2º ENX- Conceição da Barra ES-FUI
2013 3º ENX- Pirenópolis GO-FUI
2014 4º ENX- Ibiúna SP-FUI
2015 5º ENX- Florianópolis SC-FUI

BrunoKosanke
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BrunoKosanke » 01 Abr 2016 13:41

Fael escreveu:Bom dia BrunoKosanke. Tudo blz?

Notei que, apesar de ser um membro novo aqui no fórum, vc está super entusiasmado com a moto, com o fórum e com a galera. Só toma cuidado pra não ficar floodando nos tópicos. Quando isso acontece fica parecendo um bate-papo e essa não é a proposta dos fóruns. Note que a cada página de cada tópico tem, quase sempre, 10 mensagens. Quando tem muita mensagem de um mesmo membro que não colocou todos os seus pontos de vista em uma única mensagem, os outros usuarios vão ter de ficar passando páginas. Isso torna o tópico chato, cansativo e tedioso.

Aqui vão algumas dicas pra tornar o fórum mais prazeroso de ser lido e visitado: Todo texto em azul eu peguei de um fórum de games, mas são perfeitas para o nosso fórum.

SEJA CLARO

Sempre que for criar algum tópico, tente ser o mais claro possível, usando até mesmo imagens para que outros membros possam lhe ajudar, ou até mesmo usufruir de algum arquivo aqui postado. Seja sempre bem especifico em tudo que disser, use palavras ao qual todos possam entender, evite usar gírias e palavras muito difíceis.

FALE CORRETAMENTE

Não sou nenhum professor de português, mas falar corretamente sempre é muito importante, quem se acostuma falar de forma errada em fóruns ou redes sociais, certamente vai falar de forma errada fora de casa. Tente sempre falar o mais correto possível, além de ajudar o seu conhecimento com o português, você vai ser considerado um membro mais "experto" sempre procure corrigir algumas palavras que tiverem dúvidas pelo google, isso facilita bastante.

SEJA UM MEMBRO EXEMPLAR

Sempre evite discutir em tópicos, além de causar um banimento, as brigas e discussões em tópicos acabam denegrindo sua imagem como um membro chato, troll, encrenqueiro, etc... Sempre utilize o MP - Mensagem Privada para "discutir" ou falar algo inadequado para algum membro.

PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR

Sempre pesquise bem antes de criar qualquer tópico, isso vai evitar os floods desnecessários. Evite criar determinados tópicos em áreas erradas, sempre pesquise bem o determinado local para criar o tópico de acordo com as áreas. Não pergunte uma dúvida em um local de tutoriais, etc...

SEJA ATIVO & PRESTATIVO

Procure ficar ativo no fórum sempre que possível, não é preciso ficar 24hrs por dia grudado na frente do computador, mas tente visitar o fórum 1 vez ao dia. Procure sempre ajudar os membros mais novos e até mesmo mais experientes, isso vai lhe causar uma boa impressão aos outros membros.

EVITE FLOODAR NOS TÓPICOS

Evite ficar floodando várias vezes em um único tópico, o flood acaba deixando o tópico desorganizado.

EVITE SER UM "TROLL"

Evite ser aquele membro "troll" o tipo de membro que ninguém suporta (e tem muitos por aqui), que se acha melhor e mais inteligente que todo mundo, isso acaba com a sua imagem no fórum, e 99% dos trolls, são burros, ingênuos, e são os primeiros a pedir ajudas por MP - Mensagem Privada.

Mais dicas e regras vc encontra aqui: http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=3&t=1702

Entendido... :!: :!: :!:

so acho que essa mensagem deveria ser MP... oky respeito...
XRE RUBRO NEGRA

Fael
Moderador
Moderador
Moto: XRE 300 2015 - Valquíria

Mensagem por Fael » 01 Abr 2016 13:50

Ia mandar no privado, mas ae tem muitas informações que servem para outros membros.

Muito bom vc ter entendido! Assim vamos melhorando o fórum.

E vale lembrar que aqui não é uma ditadura! Qualquer membro pode, a qualquer momento, questionar e dar dicas e sugestões à respeito do fórum.
2011 1º ENX- Chapada Diamantina BA-FUI
2012 2º ENX- Conceição da Barra ES-FUI
2013 3º ENX- Pirenópolis GO-FUI
2014 4º ENX- Ibiúna SP-FUI
2015 5º ENX- Florianópolis SC-FUI

Responder