Defesa do consumidor - BA

Lcdaquino
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 2016/2015

Defesa do consumidor - BA

Mensagem por Lcdaquino » 01 Jul 2019 12:58

Pessoal,

Eu tive a ideia de aqui criar este tópico para que possamos nos ajudar. Podemos compartilhar experiências a respeito do tema Direito do consumidor, coisa pela qual a HONDA não respeita e já possui incontáveis processos contra ela no estado da Bahia através dos Juizados Especiais.

São 675 processos na justiça baiana de consumidores contra a Honda, sabiam?

Vou dizer uma coisa pra vocês, façam tudo que puderem para resolver diretamente com a empresa, lutem, conversem, comprovem e expliquem 10 vezes se for necessário, mas caso não resolva ingresse na justiça e mesmo que demore jamais desistam.

Eu tenho um processo contra a Honda e outras concessionárias desde 2016, a Honda foi condenada em todas as etapas mas recorrem de tudo e protelam o que podem.

Quem quiser acompanhar esta saga aqui mesmo no fórum acesse:

Processo contra HONDA

E você, já teve ou tem algum problema com a Honda na justiça?
compartilhe a sua experiência e ajudemos uns aos outros.

BENEVAL S. BANDEIRA
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 RALLY 2017 "A Braba"

Re: Defesa do consumidor - BA

Mensagem por BENEVAL S. BANDEIRA » 03 Jul 2019 16:09

Boa tarde personas. Concordo com vc,companheiro Lcdaquino e parabéns pela inciativa. Eu, particularmente já movi uma ação ressarcitória em 2015 contra a H.,devido ao um problema de ativação,relativo a compra de uma Bros Esdd,160 cc, ano de seu lançamento,naquela cilindrada;Mas como ocorreu "erros" em cadeia,junto à funcionários da CC,onde acredito que quando o jurídico da H,viu a lapada que iria levar,prontamente aquela,entrou em contato comigo,muito antes do dia D,onde ouve uma ótima convenção em meu favor, ficando assim,as partes satisfeitas. Devamos ficar sempre alerta !!.

Responder