Passeio na região de Palmas
-
- Fraldinha
- Moto: XRE 300
Passeio na região de Palmas
Gostaria de combinar com outros proprietários de motos daqui de Palmas e região passeios pela região nos finais de semana, não estou aqui querendo organizar nada apenas querendo ter finais de semana diferentes, aqui há os clubes de motociclistas mas não realizam muitos passeios por estradas mais rodovias e nós proprietários de XRE 300 podemos misturar um pouco estes terrenos sem chegar a ser um passeio de Motocross.
Re: Passeio na região de Palmas
Cadê a turma de Palmas... Aí Artur, daqui a pouco a turma aparece...
8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!
-
- Fraldinha
- Moto: XRE 300
Pois é Jair, a galera aqui roda direto mas se encontram por aqui mesmo e a coisa aqui pega mesmo nas trilhas, que não é muito minha praia, nem da minha moto. Passeios mesmo agora com o final das chuvas com certeza a galera pega a estrada.
-
- Fraldinha
- Moto: XRE300 ano/modelo 2012
Ok...eu estou disposto a fazer parte dessa equipe.Arthur Duarte escreveu:Gostaria de combinar com outros proprietários de motos daqui de Palmas e região passeios pela região nos finais de semana, não estou aqui querendo organizar nada apenas querendo ter finais de semana diferentes, aqui há os clubes de motociclistas mas não realizam muitos passeios por estradas mais rodovias e nós proprietários de XRE 300 podemos misturar um pouco estes terrenos sem chegar a ser um passeio de Motocross.
Gosto muito de estrada e tb de fazer uma trilha leve...até ir ao jalapao. Uma oasis pros aventureiros.
Sérgio, reúne essa turma de Palmas pra participar do 3ºENX < http://xreonline.com.br/viewtopic.php?f=6&t=3891 >

8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
Bom dia, entrei agora no grupo, e comprei a pouco tempo minha XRE. Alguém já foi no Jalapão de XRE? Quais ai as dicas?
- jordan
- Profissional
- Moto: XRE 300 - Ruivinha
Nosso amigo Fael esteve lá em 2015. Dá uma olhada nesse tópico.
http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?t=6404

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?t=6404
Abraço, Jordan.
Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos!!!
Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos!!!
boa tarde galera,
concordo com a ideia dos passeios, podemos criar um grupo no WHATS para ficarmos mais conectados e organizarmos melhor futuros passeios.
sou casado e gosto muito de pegar a estradal, estava combinando com minha esposa de irmos para Jericoacoara próximo ano.
concordo com a ideia dos passeios, podemos criar um grupo no WHATS para ficarmos mais conectados e organizarmos melhor futuros passeios.
sou casado e gosto muito de pegar a estradal, estava combinando com minha esposa de irmos para Jericoacoara próximo ano.