Quem já teve que trocar o pneu traseiro? Trocou por qual?

Forum destinado a assuntos sobre mecânica, peças, cabeçote, bomba de combustível, tabelas, problemas e dicas no geral
daniel.teodoza
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2015

Re: Quem já teve que trocar o pneu traseiro? Trocou por qual?

Mensagem por daniel.teodoza » 21 Nov 2019 15:19

Assim que peguei a minha XRE, depois de 1400km rodados tive que trocar os pneus, sendo que já vieram rodados, eram originais metzeller porem não gostei muito, talvez um novo deve ser melhor, porem achei ele bem duro e barulhento(mas não dou a mínima pra ruídos comuns). Resolvi então trocar para o Pirelli, marca que acho fantástica, utilizei na minha twister e era um grip absurdo. Coloquei o MT 60 por $585 o par, sendo $272 o dianteiro e $313 o traseiro, descontão, pois o os metzeller e os maggion estavam quase o mesmo preço, diferença em 60-80 reais o par. Estou com 3830km rodados com eles e estão novíssimos, mesmo eu alicatando forte e gostando de arrastar o traseiro nas frenagens. Nunca tive highside em piso seco, e nas chuvas em cima da faixa, não tem havaianas que segure kkkkkk
Terra, aproveite enquanto está em cima.
https://www.facebook.com/danielteodoza

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Re: Quem já teve que trocar o pneu traseiro? Trocou por qual?

Mensagem por erictostes » 25 Nov 2019 14:39

daniel.teodoza escreveu:
21 Nov 2019 15:19
Assim que peguei a minha XRE, depois de 1400km rodados tive que trocar os pneus, sendo que já vieram rodados, eram originais metzeller porem não gostei muito, talvez um novo deve ser melhor, porem achei ele bem duro e barulhento(mas não dou a mínima pra ruídos comuns). Resolvi então trocar para o Pirelli, marca que acho fantástica, utilizei na minha twister e era um grip absurdo. Coloquei o MT 60 por $585 o par, sendo $272 o dianteiro e $313 o traseiro, descontão, pois o os metzeller e os maggion estavam quase o mesmo preço, diferença em 60-80 reais o par. Estou com 3830km rodados com eles e estão novíssimos, mesmo eu alicatando forte e gostando de arrastar o traseiro nas frenagens. Nunca tive highside em piso seco, e nas chuvas em cima da faixa, não tem havaianas que segure kkkkkk

Caceta!! Que mercado louco eh esse? aqui par de Maggion nao sai mais que 400$, se for pro MercadoLivre consegue achar o dianteiro por 150$ e o traseiro por 190$, se nao menos...

MT ja usei, mto bom e fica num valor entre Maggion(mais barato) e Metzeller(mais caro)... mas o custo beneficio sempre fala mais alto...

O pneu traseiro da minha, um Maggion, hoje ta com 23k e to programando de trocar em Fevereiro, rodando mais 1000km aproximadamente(to rodando pouco agora, da pra esperar)
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Responder